terça-feira, 10 de maio de 2011

MAXISATAS

1 - Nem Todas as mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.

2 - Mulher é como CD: Por causa de uma parte boa a gente fica com tudo.

3 - A parte da mulher que o homem menos gosta são as pernas, é a primeira coisa que ele põe de lado.

4 - Mulher: O ideal é que tenha o brilho de uma atriz de cinema, os modos de uma dama, que faça amor como uma prostituta e que trabalhe feito uma mula.

5 - Mulher é que nem cachaça. No começo é ótimo, mas depois é so dor de cabeça

6 - Orgasmo Feminino em 6 fases: 1-Asmatica: Ahh...ahh...ahh... 2-Geografica: Aqui,aqui,aqui... 3-Matematica: Mais...mais...maissss 4-Religiosa: Ai meu Deus,AI! Meu Deus! 5-Suicida: Ah,acho que eu vou morrer... 6-Homicida: Se voce para agora eu te MATO!

7 - 
A mulher ideal é bonita, gostosa, boa de cama e à meia-noite vira uma pizza!

8 -P. Sabe porque mulher tem pé pequeno? R. Para ficar mais perto da pia!

9 - P. Sabem qando a mulher vai ganhar seu lugar ao sol??? R. Quando inventarem cozinha c/ teto solar !!!

 DEIZ - Pesquisa feita às mulheres: Como você se sente sabendo que tem 4 bilhões de neurônios a menos? Resposta mais frequente: o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário