domingo, 8 de maio de 2011

14 FRAZES ( tulanza )

# Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha

# 12 de junho é o dia dos namorados; os outros 364 são nossos….

# Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano

# Se você sorri, eu dou risada com você, se você chora, eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta.

# Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa.

# Não confundir Capitão de fragata com cafetão de gravata.

# Está constatado na Bíblia. O homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.

# mulher deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca.

# Só dou carona a quem me dá.

# Depois dos 40 anos, a única coisa com gordura que o médico deixa um homem comer é a sua própria mulher.

# Eu bebo para dormir e acordo para beber.

Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que ainda não me conhecem.

# Se um dia você sentir um vazio em você, coma que é fome!!!

# O que há de comum entre um bolo queimado, cerveja estourada e mulher grávida??? Nada, mas se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido…

Nenhum comentário:

Postar um comentário